TREINAMENTO - Avaliações

Estratégias de Vendas: 
Como vender mais em menos tempo!
(Treinamento ministrado para 40 vendedores internos e externos 
do Jornal OPOVO, Fortaleza-Ce, 22 e 24/07/2002)

Abaixo, comentários assinados e anônimos de participantes sobre a palestra:

-          “Esse treinamento para mim foi de crescimento pessoal e profissional. Pequenos detalhes que estavam adormecidos. Parabéns! Você é um verdadeiro vencedor”. (Adriana)

-          “Que Deus te conserve sempre assim: FIEL e VERDADEIRO”.

-          “Aprendi que para conquistar meus objetivos, tenho que me conhecer, e o que quero é nunca ter medo de errar”. (Claudenise Cariolano).

-          “Aprendi que errando é que se aprende. Desafiando, correndo riscos e perseguindo com eficiência, conquistarei meus objetivos”. (Fabíola Moreira).

-          “Agradeço-lhe, aprendi muito com você. A importância de renovar-se a cada dia, cresce, como vender melhor, sempre colocando as palavras certas. São experiências que me ajudaram muito. Obrigada”.

-          “Gostei muito, espero que volte sempre”!

-          “Primeiro quero agradecer e dizer que nesses dois dias eu subi dois degraus, um em cada dia. Espero continuar aprendendo sempre mais para continuar subindo. Tem uma frase que sempre procuro lembrar nos momentos que as coisas ficam um pouco difíceis: Devo insistir, persistir e nunca desistir. Quero crescer honestamente sem derrubar os outros. Um abraço.” (Cibele).

-          “Foi muito proveitoso, objetivo, estimulante e motivador. Diferente de todos os outros treinamentos que jogam as técnicas, esquecendo que a venda depende do momento e do estado do cliente ou situação”. Valeu! 

-          O treinamento foi bom, estou me sentindo mais motivado. Deveria sempre está acontecendo estas informações, trocas de energias e de idéias”. (Roberto Santiago).

-          “Achei ótimo. Foi excelente. Foi dez. Aprendi mais... Obrigada”.

-          “Estes dois cursos foram 100%, pois acredito sinceramente que vou crescer, crescer e crescer. Obrigada”.

-          “Cresci e gostei muito, aprendi que devemos ser confiantes, acima de tudo buscar mais e mais o conhecimento no Senhor, que nos abençoe e nos dê sabedoria. Que o Senhor te abençoe, e ilumine tua vida. Confia no Senhor e espera Nele, pois Ele é tua salvação, Ele é teu castelo nas tribulações. Confia no Senhor e Ele agirá”. (Ana Cristina.)

-          “Parabéns. Quando saímos de um curso, refletimos em casa, saiba que valeu muito. Aprender é uma arte”! “Saber passar conhecimentos experiências, e nos fazer refletir depende de pessoas especiais. Obrigada”. (Ana Sylvia).

-          “Foi muito proveitoso. Auto-estima acima de tudo, ter vontade de vencer. Para vender você tem que estar de bem com você mesmo”.

-          “Foi muito proveitoso. Aprendi muito e considero o treinamento em ótima qualidade. Você é cheio de idéias para ser usadas no dia-a-dia e rico nas habilidades. Um grande abraço e fique com Deus sempre em seu coração”.

-          “Para mim foi muito gratificante, ter participado dessa palestra ou seja treinamento, apesar de ter perdido o primeiro dia. “Me arrependo”. Hoje valeu bastante o meu dia. Obrigado, por ter transmitido tantas coisas boas, tanto no pessoal como no profissional”. (Maria do Socorro).

-           Foi bastante proveitoso para mim, pois estava desmotivada emocionalmente, e não queria fazer parte do treinamento. Mas vim e adorei; ajudou bastante no meu crescimento, onde eu realmente reconheci onde estou errando e com certeza irei ultrapassar às minhas metas, porque consigo”. (Mary Cariolano).

-          “Gostei muito destes 2 dias de curso, pois me fez pensar a respeito de minha vida, tanto profissional quanto pessoal. Não dissestes nenhuma novidade, porém a forma como disseste fez a diferença. Obrigada e Boa sorte”. (Josana).

-          “Adorei esse nossos encontro de dois dias, serviu para me alertar para que possa mostrar o meu verdadeiro potencial, a acreditar mais em mim e alcançar meu objetivo, que é vender mais e ter sucesso em tudo o que faz. Um abraço”! (Meuba).

-          “Foi fantástico! A partir deste curso, vou me policiar cada vez mais, com relação aos meus projetos, ao meu dia-a-dia, colocando em prática, me disciplinando cada vez mais”. (Sillvya).

-          “Para mim foram momentos de aprendizado novo, que poderá me ajudar muito no decorrer do meu trabalho, tirei dúvidas que com certeza me ajudarão em termos de resultados, e muito mais que isso; pena que o tempo foi tempo foi pouco”. (Ribeiro).

-          “Só aprendi, obrigado”! (João de Sales).

-          “Sinceramente, obrigado! Como profissional somei aos meus conhecimentos o que aprendi com você. Como ser humano você consegue nos tocar. Você consegue transmitir e ensinar com a sabedoria, a calma e a proeza de um mestre. Adorei pontos como: O vendedor deve saber o que fazer, ser e dizer; Perguntar para conduzir a conversa de vendas; A auto-motivação, e o auto-treinamento etc, são muitas coisas. Critica: foi muito rápido. Dois dias é e foi pouco”. (Cely Loreira).

-          “Eu faltei o primeiro dia, mas aprendi muito foi maravilhoso; ouvir se aprende mais que falar”! Jesus te ama. (Virgínia Henrique).

-          “Aprendi que o meu sucesso depende unicamente de mim”. (Helena Mara).

-          “Aprendi a valorizar o trabalho e sempre, sempre nunca desistir diante de situações difíceis”!

-          “Você é 10! Com esse curso enriqueci mais os meus conhecimentos. Obrigado”! (Damontiê).

-          “Sinceramente, foi demais. Pena que foi pouco e que precisamos de mais momentos iguais a este. De profundo aprendizado como pessoas e profissionais. Quanto aos argumentos e objeções o pouco foi muito. Uma pergunta, você é evangélico? Que Deus, nosso Senhor Jesus Cristo te ilumine cada vez mais”! (Magno Filho).

-          “Tudo que nos acontece traz experiências ou desenvolve alguma qualidade que nos faltava. Você através do Jornal O Povo, me fez acreditar que existe dentro de mim um gigante adormecido, a partir de hoje vou acorda-lo, e cada vez que ele despertar vou pensar em você, que me deu esta oportunidade. Obrigado”! (Aurelina Feitosa).

-          “Foi muito construtivo, com certeza, fez um diferencial, em meu ser, estarei consciente, que tudo posso quando existe a fé. Muito importante saber ouvir, todas as vezes que encontrar objeções, lembrarei desta palestra, que não posso ser vencida, e as adversidades sempre argumentarei, com humildade e serenidade. Obrigada, a partir de hoje posso descobrir quem sou eu? O rio só consegue chegar no seu objetivo porque transpõem obstáculos”. 

-          “Este treinamento veio na hora certa, pois eu estava meio desmotivada precisando me encontrar, onde estava errado ou o que poderia ter feito melhor”. (Flaviana).

Página anterior