TREINAMENTO - Avaliações

Caminhos Para Uma Carreira de Sucesso
(Palestra ministrada à mais de 200 profissionais, reunidos em evento
promovido pela ABEEV, em Belém-PA , 06/10/2001)

Abaixo, comentários de alguns participantes sobre a palestra:

"Prezado Sr. Paulo, participei da palestra realizada no auditório do colégio Ideal (06-10), através da empresa DELTA PUBLICIDADE S/A. Me chamo Suzana do Socorro dos Santos da Silva, e gostaria de parabenizá-lo pela forma objetiva que foi conduzida a temática em questão. Particularmente me senti estimulada em continuar cada vez mais investindo em conhecimento, daí a busca constante por meios práticos. Como profissionais que somos, sabemos da importância em adquirir uma visão ampla do mundo globalizado, mas também atentar às peculiaridades pessoais e fundamentais, como o crescimento espiritual, por exemplo, pois em sua análise, somos formados por mente, corpo e espírito buscando basicamente o equilíbrio."

"Participei da Palestra " Caminhos para uma carreira de sucesso" aqui em Belém. Sou estudante de Administração da Universidade Federal do Pará e a palestra serviu muito para o que pretendo, uma vez que agora é que estou começando a minha carreira profissional. Parabéns!!" Nédson Santos

"Amigo Paulo Angelim, Fomos apresentados na palestra proferida em Belém. Gostaria que soubesses que agradeci a Deus e a Jesus pela oportunidade de ouvir suas palavras que muito contribuíram para meu desenvolvimento pessoal. Abraços," André Bittencourt.

"Sr. Paulo Angelim, gostaria lhe parabenizar pela agradável palestra de sábado e aproveitar para lhe pedir o conteúdo da mesma, para que eu possa passar à alguns amigos que infelizmente não puderam marcar presença. Um grande abraço." Ricardo Paiva

"OLÁ PAULO,ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA BEM COM A GRAÇA DE DEUS.O QUE DIZER SOBRE O SEMINÁRIO QUE EU TIVE O IMENSO PRAZER EM PARTICIPAR?,SÓ UMA COISA, FOI UM PRESENTE DE DEUS.REALMENTE SINTO QUE MINHA VIDA PODE TER UM GRANDE AVANÇO DEPOIS DE TER TIDO A OPORTUNIDADE DE OUVÍ-LO.NOTA 1000.O MUNDO PROFISSIONAL DEVE MUITO À DEUS PELA SUA EXISTÊNCIA.UM GRANDE ABRAÇO."      FRANCYANE COSTA.

Página anterior